sexta-feira, 11 de março de 2011

Blog pra que?

A eu sincera mente não sei o que postar agora  então resolvi fala sobre a volta as aulas depois do carnaval! \o/
Muitos alunos não gostaram mais muita gente gosta né fazer o que! =/ muitas escolas ja voltaram mais as estaduais e federais ainda não! As particulares eu não sei porque eu sou pobre mesmo HAHA! Descupa pelos erros mais é que o msn estraga meu portugues! =/ gente descupa mais fo meu primeiro post entao nen precisa comenta!

Um comentário:

  1. Ai mano nen da nada nois e da rua como ja falado no blog A rua e nois e nosos trabalho e zua e curti a vida pelo todos os lado, como tem que junta com nois fica na porta da escola moscano ir pro shopping apronta curti a noite bebe pra fica doidao e faze o que algums faz de melhor dança e treina :D

    ResponderExcluir